quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Meu big boy!!!

Nossa, como e dificil ser mae!!! Principalmente quando eles chegam em uma fase em que nao querem mais ser tratados como babies e sim como BIG BOYS!!! rs
Se vamos colocar um canudo no copo, reclama! Se vamos cortar a carne no prato, reclama! Enfim, ja se acham independentes, mas para nos maes serao sempre nossos bebes!
Por que sera que nunca achamos que nossos filhos sao capazes de resolver seus proprios problemas?!
No meu caso meu filho tem apenas 4 anos, seus problemas sao "pequenos" (para mim, pra ele sao grandes), mas sempre quero tomar a frente e solucionar, talvez seja pq nao quero ve-lo sofrer ou ver qualquer sinal de frustracao em seu rosto, mas tambem tenho conhecimento que e atraves dos problemas e das frustracoes que ele amadurece, cresce e as tristezas fazem parte da vida! :-/
Pra uma mae e dificil! Minha mae sempre me disse isso, mas so acreditei quando me tornei mae!!! Bom, mas isso e assunto pra um outro post...rs

Beijos e fiquem com Deus


Um comentário:

  1. Isso e normal amiga como vc falo para nos eles nunca vao crescer e sempre vamos fazero melhor pra facilitar a vida delas..
    Bjuxxx amando te ver no blogspot!!!

    ResponderExcluir