sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Meninas, sintam o meu drama!!! Volta as aulas e comeca nossa preocupacao com a alimentacao dos nossos pequenos.
Pela manha so quer tomar o leite e mais nada, ai coloco 1.000000 coisas na lancheira na esperanca de que ele esteja faminto na hora do lanche e coma tudinho, mas quando chega em casa voo na lancheira e quando a abro ta "quase" tudo la!!! :-(
Ai, ai, ai..."Filho, o que voce comeu na escolinha?"
E entao corro e preparo um prato com arroz, feijao, carninha, legumes e a felicidade logo volta quando ele acaba de devorar a ultima colher!! UFAAAAAAAAAA...
Mas ai vem a minha duvida, o Daniel chega em casa as 3:00pm, ai ele almoca e quando chega as 8:00pm tenho que dar o jantar pra ele nao dormir com estomago vazio!
Sera que estou dando mais comida do que meu filho precisa?! Ou estou agindo bem em alimenta-lo, visto que ele passa a manha toda e parte da tarde sem se alimentar bem?
Por que nossos filhos nao vem com uma cartilha ou um manual de instrucoes dizendo o que devemos ou nao fazer?!
E quando perguntamos ao pediatra nossas duvidas e ele nos olha como se fossemos exageradamente exagerada!!!! E acham que e tudo bobagem e da aquela risadinha...arghhhhhhh...
Enfim, melhor pecar por alimentar bem o meu filho do que por nao alimenta-lo, certo?!
E assim a duvida segue...rs

Beijos e fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. migaaaaaaaaaaa vc tem blogg ebahh ja estou te seguindo viu ..rsrsrs eu acho que vc deve serguir seu coracao de mamae...sempreeeeee!!!love y

    ResponderExcluir